domingo, 4 de dezembro de 2011

Sabe esse garoto acima? Você, hater, deve pensar que ele é só mais um garoto sem talento que é modinha e que só está onde está por ser bonito. Pois então, você precisa saber algumas coisas…

Justin Drew Bieber nasceu em 1º de março de 1994. Seus pais, Pattie Mallette e Jeremy Bieber se separaram quando ele era a apenas um bebê e mesmo antes, a situação financeira da família não era muito boa. Jeremy se mudou de Stratford, deixando Pattie e Justin morando sozinhos por lá. Justin visitava seu pai regularmente, mas não estavam juntos todo tempo. Pattie passou a trabalhar em mais de dois empregos e mesmo assim o dinheiro ainda não era suficiente para sustentar a ela e a seu filho. Diane e Bruce, avós de JB ajudavam Pattie e Justin, mas ainda assim não podiam fazer mais do que já faziam pelos dois. Justin cresceu e para tentar ajudar em casa, passou a mostrar seus talentos em frente ao Teatro Avon. Ele sentava nas escadas, pegava seu violão, abria seu estojo para que as pessoas jogassem dinheiro e começava a cantar. Justin conseguia em média 200 dólares por dia. As pessoas paravam e admiravam o trabalho daquele pequeno menino. Ele sofria bullying na escola apenas por ser menor e mais pobre do que os outros meninos. Scooter Braun achou os vídeos que Pattie gravava de Justin cantando e se interessou. Procurou e tentou fazer contato com Pattie de todas as formas possíveis. Já é de se imaginar o que vêm depois disso, não é? Sucesso? Nem tanto. Depois de ser aceito por Scooter e ter se afiliado a Usher, ainda tinham que providenciar uma gravadora que ficasse responsável por ele. Justin Bieber recebeu milhões de ‘não’ de várias gravadoras. Foi difícil, mas ele finalmente achou uma que o acolhesse. Hoje ele é o Justin Bieber que tem mais de 9.000.000 de fãs fiéis a ele. 

Então? Você acha justo criticá-lo por nada? Acha justo chamá-lo de arrogante sem ao menos saber a história dele? Acha legal dizer que ele tem voz de menina, sendo que Usher e Justin Timberlake lutaram por seu talento? Acha coerente chamar de gay, um garoto que tem milhões de meninas chorando e gritando por ele e uma namorada que é para todos os efeitos, ninguém mais, ninguém menos que Selena Gomez? É bom crescer querido. Quer criticá-lo? Arrume argumentos bons para isso e pode crer, você não vai achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário